Base Perfect Fusion Foundation | Oriflame

Desta vez venho falar de uma base, a Perfect Fusion Foundation da Oriflame
O que diz a marca:
"Consiga uma perfeição impecável e uma pele naturalmente bonita. Esta base de cor flexível e hidratante funde-se, como se de uma segunda camada de pele se tratasse, fazendo com que a sua pele não tenha um aspecto pesado. Com o Complexo HydraFix para ajudar a manter a pele hidratada durante todo o dia. O resultado? Uma cobertura média-alta, com um acabamento deslumbrante e com aspeto natural.
SPF - 25
Quantidade - 30ml
PVP - O preço original é de 16,00€ mas vem imensas vezes em promoção 

A minha cor é a mais clara, Porcelain.
E é assim que fica no rosto, apenas a base! 

A minha opinião:
Já ando a usar esta base à alguns meses e é das melhores que tenho! 
A embalagem é de vidro e tem um sistema doseador rotativo, bastante prático. 
Tem tudo o que eu gosto, aplica-se facilmente, é super hidratante, tem uma óptima cobertura que disfarça muito bem as imperfeições sem deixar um aspecto pesado no rosto. Para melhorar um pouco mais tem uma óptima duração! Sem dúvida que é a base ideal para quem quer uma aspecto impecável ao longo de todo o dia.
Adoro! 

Se estiverem interessadas em adquirir esta base podem contactar a minha página Oriflame Ana Soares :)

Sem comentários:

Enviar um comentário