Cuidado Capilar | Body Secrets | Sbnails

Olá lindas!


Hoje venho falar de uns fantásticos produtos profissionais de cuidado capilar que a marca sb nails me cedeu para testar.

Tenho vindo a utilizá-los já a algum tempo e agora vou partilhar convosco o que tenho vindo a achar dos mesmos.


Os produtos são: 

- Sérum reparador
- Máscara hidratante capilar
- Shampoo de jasmim

(Vou começar pela ordem contrária de que os referir).

Shampoo de Jasmim


Quantidade: 500ml
Preço: 6,50€

O que diz a marca:


 Máscara hidratante capilar


Quantidade: 500ml
Preço: De momento só consigo ver no site que a de 1000ml custa 7,90€

O que diz a marca:


 Sérum reparador



Quantidade: 30ml
Preço: 5,00€

O que diz a marca:


A minha opinião de toda a linha:
Sem dúvida alguma que estes produtos são dos melhores que já experimentei! Reúnem um vasto leque de benefícios, pois não têm sal, são ricos em queratina, pantenol e agentes suavizantes e protectores, tudo componentes para reparar e manter a vivacidade do nosso cabelo.  
Hidratam bastante, além de deixar o cabelo super leve e sedoso. O aroma dos produtos é maravilhoso, o típico cheirinho de cabeleireiro. 
Posso dizer que, além de tudo, têm ajudado bastante a reparar as minhas pontas espigadas e  também diminuído a minha queda de cabelo!

Recomendo vivamente, visto que, tendo em conta todos os benefícios, eles têm uma óptima relação de qualidade/preço!

2 comentários:

  1. Mandaram-me um shampoo e um spray e sao brutais!! Deixam o cabelo bue macio e solto né?
    tmb ja me tinham mandado o serum e o esfoliante!! tmb gostei mt

    ResponderEliminar